Pular para o conteúdo

Marcos Antonio Garcia

Uma trajetória de mais de 40 anos de serviço ao ministério pastoral. Casado e tem a bênção de ser pai de um casal de filhos. Sua vida tem sido marcada por um profundo  compromisso com a fé e o serviço à Igreja Metodista.

Foi superintendente distrital nos anos de 1993 a 2003. Ocupou vários cargos regionais e nacionais, entre eles, o de assessor da federação de juvenis, conselheiro regional dos juvenis, membro do conselho do centro comunitário de Capão Bonito. Pela sexta vez vai participar de um Concílio Geral como delegado. Foi vice-presidente da Cogeam e secretário do Conselho Deliberativo do COGEIME.

Também compartilha seu conhecimento e experiência por meio de palestras, eventos, suas devocionais diárias e sua produção e apresentação no programa de rádio Um Tempo
com Deus, uma parceria entre a RTM (Rádios Trans Mundial) e o No Cenáculo.

Gente Bonita Bom Dia!

Publicação semanal com a devocional do nosso Bispo Marcos Antonio Garcia. Prepare-se para ser edificado, encorajado e inspirado a viver uma vida plena em Deus.

Um Tempo Com Deus

Programa voltado a oração. Busca confrontar os ouvintes com a Palavra de Deus a fim de gerar uma reflexão sobre suas vidas e testemunhos de experiências que tiveram com Deus.

Produção e apresentação: Bispo Marcos Antônio Garcia

Acompanhe o Bispo Marcos Antonio Garcia em suas redes Sociais.