Pular para o conteúdo

24ª Edição do Projeto Uma Semana Para Jesus é lançada na cidade de Caçapava

    No último dia 25 de março de 2024, a Igreja Metodista em Caçapava foi palco do emocionante lançamento da 24ª Edição do Projeto Uma Semana Para Jesus (USPJ). Este evento marca o retorno do projeto à cidade pelo segundo ano consecutivo, prometendo oferecer uma série de atividades sociais e culturais gratuitas para os moradores de Caçapava e região.

    O evento de lançamento contou com a presença de líderes e autoridades locais, pastores de diferentes denominações religiosas, membros da igreja metodista local e representantes da região. Entre os participantes da mesa estavam o Bispo Presidente da 3RE da Igreja Metodista, Bispo Marcos Antonio Garcia, a prefeita de Caçapava, Pétala Lacerda, o presidente da Câmara Municipal, Dr. Vitor Tadeu, o vereador Wellington Felipe, o superintendente distrital Pastor Joelson Lima e a Coordenadora da USPJ, Marcela Altemari.

    A atmosfera do evento foi marcada por cânticos cristãos entoados pelo grupo da igreja local, além das inspiradoras mensagens proferidas pelo Bispo Marcos Garcia e pela prefeita Pétala Lacerda. O Bispo Marcos destacou a importância do servir, fazendo uma reflexão sobre o episódio de Jesus lavando os pés dos discípulos, descrito no Evangelho de João 13, trazendo à tona o significado profundo do ato de servir ao próximo.

    Por sua vez, a prefeita Pétala enfatizou a relevância de dedicarmos nossas vidas ao serviço a Deus por meio do serviço ao próximo, ressaltando a importância de iniciativas como o Projeto Uma Semana Para Jesus para a comunidade.

    Além das mensagens inspiradoras, as autoridades presentes foram agraciadas com um kit de lembranças da Semana Para Jesus, como forma de marcar este importante evento na cidade.

    As inscrições para participação estão abertas até 13 de junho para todos os missionários interessados em contribuir com este belíssimo projeto. Para mais informações e detalhes sobre as inscrições, acesse o linktr.ee/uspj3re.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *