Pular para o conteúdo

Artes editáveis para cultos da Semana de Páscoa

    A 3ª Região Eclesiástica está disponibilizando para as igrejas locais arquivos de artes editáveis no Canva, para que possam ser utilizados em suas programações especiais durante as próximas programações da Páscoa.

    Os arquivos incluem designs para o Domingo de Ramos, Sexta-feira da Paixão de Cristo e o Culto do Domingo de Páscoa. Cada igreja pode acessar os arquivos no Canva, abrir e realizar alterações conforme necessário, como horário, local e logotipo, para adaptá-los às suas especificidades locais. Além disso, é possível personalizar alguns elementos e cores de acordo com as preferências da igreja.

    Para utilizar os arquivos, é necessário que a igreja tenha uma conta no Canva. Os links para acessar as artes editáveis estão disponíveis abaixo:

     

    ARTE: Domingo de Ramos

    ARTE: Sexta-Feira da paixão de Cristo

    ARTE: Domingo de Páscoa

     

    É importante ressaltar que cada igreja pode abrir e editar o arquivo de forma independente, sem afetar o arquivo original. Esta iniciativa visa facilitar o processo de preparação e personalização das programações. Agradecemos o envolvimento e dedicação de todas as igrejas locais em celebrar esta época tão significativa do calendário litúrgico com criatividade e compromisso.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *