Pular para o conteúdo

Encontro Pastoral de Abril Celebra o Dia do Pastor e da Pastora Metodista

    No encontro pastoral do mês de abril, realizado de forma especial para celebrar o Dia do Pastor e da Pastora Metodista, que ocorrerá no próximo domingo, dia 14 de abril, a 3ª Região Eclesiástica teve a honra de receber uma reflexão inspiradora trazida pelo Bispo Nelson Campos Leite.

    A tarde foi marcada por momentos de profunda reflexão, louvor e comunhão, onde pastoras e pastores se reuniram para receber uma mensagem de encorajamento e reconhecimento por seu valioso ministério. O Bispo Nelson Campos Leite trouxe uma palavra de gratidão e incentivo, destacando a importância e os atuais desafios do trabalho pastoral na vida da igreja e da comunidade.

    Além da reflexão, os participantes foram agraciados com mimos que representam o seu ministério. Como gesto simbólico de apreço e reconhecimento, cada pastor e pastora recebeu da 3RE um livro devocional, destinado a fortalecer sua espiritualidade e seu relacionamento com Deus. Além disso, como símbolo do cuidado e da unção sobre o seu ministério, receberam um pequeno cajado contendo óleo de unção em seu interior.

    Que este Dia do Pastor e da Pastora Metodista seja um momento de celebração e renovação espiritual para todos os líderes pastorais da 3ª Região Eclesiástica. Que Deus continue abençoando e fortalecendo cada pastor e pastora em seu ministério, capacitando-os para guiar e cuidar das ovelhas do Senhor com sabedoria, amor e graça.

     

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *