Pular para o conteúdo

Mensagem especial do Dia da Pastora e do Pastor Metodista

     

    A 3ª Região Eclesiástica compartilha uma mensagem especial do Bispo Marcos Antonio Garcia em comemoração ao Dia do Pastor e da Pastora Metodista, que será celebrado neste domingo, dia 14 de abril. Este vídeo foi preparado com carinho e dedicação para que as igrejas locais possam transmitir a mensagem em seus cultos, como uma forma de reconhecimento e apreço pelo trabalho dos pastores e pastoras em suas comunidades.

    Na mensagem, o Bispo Marcos Antonio Garcia expressa sua gratidão e reconhecimento pelo ministério pastoral, destacando a importância e o impacto significativo que os pastores e pastoras têm na vida da igreja e da comunidade. É um momento de celebrar e honrar aqueles que dedicam suas vidas ao serviço do Reino de Deus, guiando, pastoreando e cuindando.

    A 3ª Região Eclesiástica incentiva todas as igrejas locais a compartilharem este vídeo durante seus cultos de domingo, como uma forma de celebrar e homenagear os pastores e pastoras por seu trabalho incansável e seu compromisso com o ministério pastoral.

     

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *