Pular para o conteúdo

Vem aí a Conferência Ad-Oração!

    Estão oficialmente abertas as inscrições para a Conferência Ad-Oração! Este ano, nosso tema é ‘Na Presença’, inspirado na passagem de Oseias 6:1-3, que diz: ‘Vinde, e tornemos para o Senhor, porque ele despedaçou e nos sarará; fez a ferida, e a ligará. Depois de dois dias, nos revigorará; ao terceiro dia, nos levantará, e viveremos diante dele.’ Esta poderosa mensagem nos convida a buscar a presença de Deus com todo o nosso coração, reconhecendo Sua capacidade de restauração e renovação. Junte-se a nós neste momento de oração e adoração, onde seremos fortalecidos e transformados pela presença do Altíssimo.

    📅 Data: Sábado, dia 27/04

    🕓 Horário: Das 16h às 20h
    📍 Local: Catedral Metodista de São Paulo

    🚗 Estacionamento gratuito disponível na Rua Fagundes, 97

    O evento contará com preleções inspiradoras do Bispo Marcos Garcia, do Pr. Ednei Reolon, da Pra. Laura Valentin, além do Louvor Regional de Pastores. Não perca a oportunidade de participar deste momento único de conexão com Deus.

    O investimento para inscrição é de R$ 45,00. E temos uma novidade especial! Para igrejas que organizarem caravanas com pelo menos 10 pessoas, o valor da inscrição individual sai por apenas R$35,00.

    Garanta já a sua vaga! As inscrições podem ser feitas através do link: https://bit.ly/3vHRleD

    Prepare-se para um encontro transformador na presença de Deus. Te esperamos lá!

     

    #ConferênciaAdOração #NaPresença #Oração #Adoração #FortalecimentoEspiritual #CatedralMetodistaSP #Metodista3RE

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *